Sintasa aguarda audiência com a Funesa no dia 24 de setembro

Apesar do comparecimento de representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), a Fundação Estadual da Saúde (Funesa) não enviou nenhum representante para a audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT) a fim de debater sobre o Acordo Coletivo do Trabalho, na última sexta-feira, 14.

  • quarta-feira, 19 de setembro de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa aguarda contraproposta do Acordo Coletivo da diretoria do Hospital Cirurgia

A diretoria do Sintasa reuniu-se com representantes do Hospital Cirurgia, na manhã desta terça-feira, 18, no próprio hospital, para debater sobre o Acordo Coletivo e para reivindicar o atraso salarial constante dos empregados. No final, ficou agendada outra reunião no dia 10 de outubro quando a direção do Cirurgia irá entregar uma contraproposta do Acordo Coletivo para que possa entrar em pauta pela diretoria numa assembleia que ficou marcada para o dia 11 de outubro.

  • terça-feira, 18 de setembro de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa apoia atitude de Seu Marcos em favor dos ACS e ACE

A direção do Sintasa apoia a atitude do vereador de Aracaju, Seu Marcos, em tentar negociar a reposição das visitas e reaver os descontos feitos Secretaria Municipal de Saúde aos ACS e ACE. Na última quarta-feira, 12, o vereador se reuniu com a diretora de Vigilância a Atenção a Saúde (DVAS), Taise Cavalcante.

  • quinta-feira, 13 de setembro de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa luta por reajuste salarial para a Rede Privada na confecção da CCT

Reajuste salarial, banco de horas, folga-aniversário, auxílio-creche e liberação de dirigente sindical. Estas são as cinco cláusulas divergentes para a conclusão da confecção da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) entre o Sintasa e o Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Estado de Sergipe (Sindhose).

  • quarta-feira, 12 de setembro de 2018
  • 0 Comentários

Deputados não votam Projeto de Lei sobre a estabilidade do emprego dos servidores da FHS

Ainda não foi dessa vez que foi votado o Projeto de Lei enviado pelo governador do Estado, Belivaldo Chagas, à Assembleia Legislativa de Sergipe para garantir a estabilidade do emprego dos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). Na manhã desta terça-feira, 28, a direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) e a comissão de servidores estiveram presentes na Alese para acompanhar a votação, mas receberam a informação de que o projeto foi retirado de pauta, devido à continuidade das dúvidas entre os servidores.

  • terça-feira, 28 de agosto de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa busca solução sobre o futuro dos servidores da FHS no MPT

A direção do Sintasa reuniu-se, em audiência, na manhã desta quinta-feira, 23, com os procuradores do Trabalho, Emerson Albuquerque Resende e Clarisse de Sá Farias, e com o procurador geral do Estado, Marcos Póvoas, e a Assessoria Jurídica da SES para debater sobre o Projeto de Lei que será votado na próxima semana na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) em relação a estabilidade dos empregados da FHS. A audiência foi fruto do ofício encaminhado pelo Sintasa ao MPT para intermediar esta questão.

  • quinta-feira, 23 de agosto de 2018
  • 0 Comentários
Primeira « Anterior « 1 2 3 4 5 6 7 » Próxima » Última