Lei sobre estabilidade dos servidores da FHS é sancionada

O governador Belivaldo Chagas sancionou nesta terça-feira, 2 de outubro, a Lei 8.470, que garante estabilidade aos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). Com isso, os servidores da FHS passam a integrar o Quadro de Pessoal Especial, de Natureza Provisória e em Extinção, vinculado à fundação.

  • quarta-feira, 3 de outubro de 2018
  • 0 Comentários

Com apoio do Sintasa, deputados aprovam projeto de lei sobre garantias de empregos dos servidores da FHS

Depois de muitos embates do Sintasa, os deputados estaduais aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 98/2018 enviado pelo Poder Executivo à Assembleia Legislativa de Sergipe para a transformar o Quadro de Pessoal Especial da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) no Quadro Permanente em Extinção. A votação ocorreu, na manhã desta quinta-feira, 27, e contou com a presença da direção do Sintasa e a comissão de servidores.

  • sexta-feira, 28 de setembro de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa constata que servidores do Nestor Piva estão sobrecarregados

Os diretores do Sintasa, João Wadson e Marcos Antônio, nesta terça-feira, 25, visitaram o Centro de Especialidades Médicas (Cemar) do bairro Siqueira Campos e o Hospital Municipal Zona Norte Doutor Nestor Piva. A razão foi saber como está o fluxo de trabalhadores e pacientes uma vez que a classe médica está em greve na Rede Municipal.

  • quinta-feira, 27 de setembro de 2018
  • 0 Comentários

Rede Privada: Sintasa apresentará nova contraproposta em audiência com o Sindhose

A diretoria do Sintasa e os empregados da Rede Privada de Saúde representados pelo Sintasa deliberaram uma nova contraproposta da Convenção Coletiva do Trabalho para ser apresentada para o Sindhose, na audiência da próxima sexta-feira, às 9 horas, na Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região, em Aracaju. Esta deliberação foi o resultado da assembleia da categoria, realizada nesta segunda-feira, 24, na sede do sindicato.

  • segunda-feira, 24 de setembro de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa visita cinco unidades de Saúde de Aracaju

Os diretores, Marcos Antônio e Maria Edite, do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) realizaram visitas em Unidades de Saúde da Família (USF) e Centros de Saúde de Aracaju, na quinta-feira, 20, para fazer um levantamento das condições de trabalho nos locais e do número de funcionários empregados nas unidades.

  • sexta-feira, 21 de setembro de 2018
  • 0 Comentários
1 2 3 4 5 6 » Próxima » Última