Santa Isabel terá 30 dias para quitar pendência do aumento retroativo salarial

O Hospital Santa Isabel terá prazo de 30 dias para fazer um levantamento financeiro a fim de quitar a pendência retroativa concernente ao aumento salarial formalizado na Convenção Coletiva junto ao Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Estado de Sergipe (Sindhose). A decisão foi fruto do pedido do próprio procurador do hospital, Thiago Tavares Cabral, que pediu este prazo durante a reunião mediada por Nilson Barreto Socorro, da Superintendência Regional do Trabalho (SRT), com a direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), na manhã desta quarta-feira, 11, na sede da SRT.

  • quarta-feira, 11 de abril de 2018
  • 0 Comentários

Nota de pesar do presidente do Sintasa pelo assassinato do Capitão Oliveira

O presidente do Sintasa, Augusto Couto, se solidariza à Polícia Militar de Sergipe e aos familiares e amigos do Capitão Oliveira, assassinado na noite dessa quarta-feira, 4. Nascido em Porto da Folha, o Comandante da Companhia Especializada em Operações policiais em Área de Caatinga (Ceopac) era conterrâneo do presidente do Sintasa e amigo da sua família.

  • quinta-feira, 5 de abril de 2018
  • 0 Comentários

Sintasa espera que pagamento do salário de fevereiro dos trabalhadores do Cirurgia seja pago nesta quinta-feira

A direção do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) vai esperar até esta quinta-feira, 5, para que o salário de fevereiro dos trabalhadores do Hospital Cirurgia seja creditado nas respectivas contas. Caso não aconteça, a categoria será mobilizada para fazer entrar em estado de greve por tempo indeterminado. Esta medida deve-se a resposta do oficio que obteve da direção do hospital indicando que o pagamento deverá ocorrer nesta quinta-feira. Diante disto, o Sintasa suspendeu temporariamente o início da greve que ocorreria nesta quarta-feira.

  • quinta-feira, 5 de abril de 2018
  • 0 Comentários

Com 98,19% dos votos válidos, chapa 1 de Augusto Couto vence eleição do Sintasa

A chapa 1 “Avançando com Transparência”, encabeçada pelo atual presidente Augusto Couto, venceu a eleição do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) com 98,19% dos votos válidos, nesse sábado, na sede da instituição. A data da posse ainda não foi confirmada, mas a nova gestão começará em junho deste ano.

  • quarta-feira, 21 de março de 2018
  • 0 Comentários

Servidores da saúde de Estância farão paralisação de 24 horas

Os funcionários do Hospital Amparo de Maria, em Estância, deliberaram realizar uma paralisação de 24 horas, com manifestação a partir das 7 horas, como forma de protesto pelo não recebimento do décimo terceiro salário de 2017 e o salário de fevereiro deste ano. A decisão ocorreu na assembleia realizada no município, na manhã desta segunda-feira, 19.

  • segunda-feira, 19 de março de 2018
  • 0 Comentários

Eleição do Sintasa acontece neste sábado na sede da entidade

Conforme edital de convocação, publicado nesta terça-feira, 13, no Jornal Correio de Sergipe, a eleição do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) será realizado no próximo sábado, 17, das 8h às 14 horas, na sede do próprio sindicato, localizado na Rua Lagarto, 755, Centro de Aracaju.

  • terça-feira, 13 de março de 2018
  • 0 Comentários
1 2 3 4 5 6 » Próxima » Última